sexta-feira, 22 de maio de 2015

Resenha - Fazendo Meu Filme 3

Olá Pessoaas *-*

 Mais uma resenha, é a continuação do livro da última resenha. Só continuar lendo ...

"Todo ano na hora de soprar as velas, sempre faço
o mesmo desejo: que se esqueçam de cantar parabéns
pra mim no ano seguinte! Mas pelo visto eu podia desistir!"

 Fazendo Meu Filme 3, começa com a volta de Fani para o Brasil, depois de ter passado 1 ano de seu Intercâmbio na Inglaterra, e com ela traz um "presentinho", 11 quilinhos a mais. Ela vai ter que se adaptar a sua vida de 1 ano atrás e à casa novamente, Fani percebe que sua mãe não mudou, ainda continua dizendo o que ela deve ou não fazer, e uma das coisas será a escolha do curso que ela irá fazer. Com isso, acontecerá muitos conflitos familiares e pela primeira vez no fim, ocorre como Fani deseja e não sua mãe.  Fani, terá uma nova experiência que é a vivência em um namoro sério com o Leo, eles serão uns fofos, até Leo começar com suas crises de ciúmes (tinha vezes que ele estava certo e outras vezes achava exagero). Só que acontece algo entre eles, que nenhum leitor gostaria ... E aí vai para o Fazendo Meu Filme 4 (em breve terá resenha). 


"Com o tempo, aprendi que cada momento é 
único. Cada passo dado pode mudar a minha sinopse."


Espero que tenham gostado!
Beijinhoooos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário